07/05/2015

A Importância das Mães (Mine Texto)

Oi meninas Boa tarde, no post de hoje vou falar um pouquinho sobre mães, ja que domingo e dia das mães nada melhor do que dedicar um tempinho pra falar sobre elas né? Não sou profissional no assunto mas queria falar um pouquinho por que mãe e única merece toda nossa atenção, então pra saber mais sobre esse post vem comigo. 


meu mine texto sobre o que eu penso sobre mães 
Muitas vezes nos filhos não damos a minima para o que nossa mãe fala, e muitas das vezes sofremos por não ter escutado o conselho da mãe, e pensamos se tivesse ouvido ela isso não teria acontecido, eu ja passei por isso, minha mãe ja me deu conselho e eu não escutei ela depois que quebrei a cara fui procurar ela, mas ja sabendo que se tivesse escultado o que ela tinha falado talvez não teria acontecido, mas temos que parar para pensar não teremos nossa mãe para sempre, temos que fazer o possível para agradar, respeitar, e fazer feliz a nossa mãe, por que a vida não avisa quando vai levar ela para sempre de nossas vidas, Mãe e uma só e ela que chora quando você chora, e ela que fica sem dormir quando você sai e demora pra chegar, e ela que te escuta e ela que de dar bons conselhos, ela é a única que você pode confiar e dizer que e sua melhor amiga, então se você tem mãe diga a ela todos os dias como ela e importante pra você, não so nos dias das mãe mas a todo momento, aproveite o momento que você estiver com ela e que cada momento possa ser único, e cada oportunidade que tiver diga a ela que a ama, por que muitos sofrem por não terem sua mãe, e outros tem e não dão valor, então se você tem uma mãe   trate ela como uma rainha, por que ela merece, te todo o meu coração no  domingo que vem  desejo a todas vocês um lindo e abençoado Feliz dia das Mães , e que esse dia seja um momento único pra cada uma de vocês.. E pra mim também né por que afinal eu tbm vou ser mamãe ♥♥


εїз oi gente espero que gostem desse poste que de alguma maneira possa inspirar vocês, que tal ir agorinha mesmo dizer pra mamãe, que a ama ou então ligar pra falar com ele em?? Humm, vai lá e liga e depois me fala como esta se sentindo, não esqueça de comentar aqui e deizar sua opinião sobre mamães, Beijos e até o próximo post. Mariih !! 

2 comentários:

  1. Lindo post linda!
    Adorei o blog..
    Mãe é nosso porto seguro, mãe é o nosso tudoooo.
    Beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito essa incompreensão das nossas mães só nos passa quando tb somos mães!
    Amei o post...texto lindo, parabéns !
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir

Ola Amores, Seja Bem viindos deixe aqui sua opinião, suas criticas construtivas, aproveite a leitura e sinta-se bem, E Volte Sempre
♥Não aceito Tag
♥Não aceito Selinho
♥Se quer que eu siga seu blog segue o meu também, que com certeza eu vou retribuir.
♥Qualquer reclamação tem um pagina no meu blog que se chama contatos envia sua mensagem e eu irei responder assim que for possível,
♥ Obrigado Pela visitinha e Volte Sempre..