29/04/2015

Wishlist: Top 5 Itens de Maquiagem

Oi minhas lindas Boa tarde, tudo bom com vocês? 
 No post de hoje vim mostrar para vocês 5 itens de maquiagem que eu estou desejando no momento, mas o preço não me ajuda muito rs, mas com o tempo de vou comprar cada um desses, começando pelos mais baratos né? rs mas sem prolongar de mais o post vamos aos itens...
Paleta da Vult, As vilãs da Disney: Eu encontrei elas por R$: 42,90 não esta tão cara, essas paletas tem sido umas das queridinhas das Blogueiras ..

Kit de Pincel Zoreya: Meninas mesmo sendo réplica são lindo e eu acho que vale a pena investir em pinceis, eu encontrei eles por R$:159,00, o preço ta um pouco salgado pra mim, mas mesmo assim ainda vou comprar esse kit .

Paleta de Sombra 252 Cores: Essa paleta é o máximo sou loca por uma dessa eu encontrei ela por R$:105,00 reais não esta tão cara pela quantidade sombra que elas vem, acho super útil essas paletas..

Batom Liquido com efeito Matte: Só eu que ainda não tenho esse batom ele ta com preço ótimo e ta super em alta eu encontrei ele por R$:35,00 reais super barato e compensa comprar né!

Rímel Maybelline Great Lash:Sou ouço falarem  bem desse rímel, quase todas as blogueiras indicam, eu encontrei ele por R$:56,95 reais não esta tão caro, mas vamos combinar que o preço ta um pouquinho salgado né? kk, mas sim acho que vale a pena e claro que eu quer ver se eu ainda compro ele. 
♥♥-----------------------------♥♥

♥♥Então meninas o que vocês tem a dizer sobre cada produto que eu citei se você ja tem alguns desses itens acima deixa no comentário a usa opinião, Até o próximo post e eu vou ficando por aqui, Beijos.

Um comentário:

  1. Nossa minha wishlist é igualzinha a sua...kkkkk
    Quero todos esses o tens tb...principalmente o kit de pincéis da Sigma...Sonho o o
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir

Ola Amores, Seja Bem viindos deixe aqui sua opinião, suas criticas construtivas, aproveite a leitura e sinta-se bem, E Volte Sempre
♥Não aceito Tag
♥Não aceito Selinho
♥Se quer que eu siga seu blog segue o meu também, que com certeza eu vou retribuir.
♥Qualquer reclamação tem um pagina no meu blog que se chama contatos envia sua mensagem e eu irei responder assim que for possível,
♥ Obrigado Pela visitinha e Volte Sempre..